terça-feira, 18 de outubro de 2011


Quer passar no Enem de 2012?

Posted: fevereiro 4, 2011 by Vestibular1 in Sem categoria
Quer passar no Enem de 2012?
O Enem tem dado muitas oportunidades para estudantes do Brasil. As provas recebem milhões de inscrições de candidatos procurando por uma bolsa de estudos em uma universidade, principalmente nas federais. Em 2012 também será cobrada a taxa de inscrição das edições do Enem passados, que é de R$ 35,00.
Os alunos de escolas públicas vão continar sendo isentos desta taxa. E em como nos anos anteriores, a prova do Enem de 2012 também serão aplicadas para os presidiários, em datas diferentes.
Para aqueles que não sabem ainda, o Enem promove vagas e oportunidades para todos aqueles estudantes que futuramente não teriam condições de manter um estudo na universidade.
Agora a prova ficou obrigatória para alunos que terminam o ensino médio, por isso, todos os anos aumenta o número de inscritos, principalmente para a seleção do SiSu e do Prouni.
Lembre-se que o importante para passar no Enem é manter a calma na hora de responder as perguntas. O Vestibular1 tem uma seção exclusiva com todas as dicas e todo material de apoio para esta preparação.
Leia e releia as páginas da seção do vestibular1 sobre o Enem, busque informações sobre as datas, sobre os exames anteriores, simulados e deixamos uma dica para que sempre leia a questão antes de marcar a alternativa correta, isso vale também para provas de vestibular e para suas provas do colégio.
Você sempre nos exames de seleção tem tempo suficiente para responder as questões. A dica na hora da prova é começar primeiro pelas perguntas que considere mais fáceis, e depois vá para as que tenha maior dificuldade e finalmente nas questões que sobraram. Fazendo assim tudo ocorrerá de forma intuitiva e mais fácil.
Curso sobre o Enem 2012 – Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para vestibular. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 – Revelando os segredos para passar no vestibular, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre o Enem: enem formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas matematica formulas apostilas testes simulados resumo de livros curso redação portugues. Para maiores detalhes sobre as inscrições é só acessar o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário :

Postar um comentário