quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rede de ensino do Rio vai implantar horário integral POR FERNANDO MOLICA Rio - Vai demorar um pouco, mas as escolas do Rio seguirão o que dá certo nos países que priorizam a educação. Lideranças da Câmara Municipal acertaram a aprovação de emenda ao Plano Diretor que dá à prefeitura o prazo de dez anos para implantar o horário integral em toda rede de ensino. Proposta pelo presidente da Câmara, Jorge Felippe (PMDB), a emenda foi negociada com a Secretaria de Educação e prevê que as crianças ficarão na escola de 8h às 15h. Hoje, o horário integral é oferecido em cerca de 400 das 1.064 unidades da rede. Receba notícias de O DIA no seu celular Imprimir Enviar por e-mail Compartilhar Rede de ensino do Rio vai implantar horário integral Idosos serão selecionados para tarefas em escolas de áreas de risco últimominuto 17h58 Educação Universidades públicas abrem inscrições para cursos de graduação a distância 16h15 Educação Alunos da rede estadual são selecionados para o Parlamento Jovem Brasileiro 15h42 Educação Secretário estadual de Educação diz que vai investigar antes de traças metas 13h27 Educação Novo secretário de Educação assume e adota discurso de metas para a rede 19h31 Educação Alunos com mais de 15 anos podem completar o Ensino Fundamental > Mais notícias nossaseleção rio ESCOLA TRADICIONAL Aluno ameaça colegas com arma em colégio economia SUA CHANCE Educação do estado abre 1.600 vagas este ano brasil ELEIÇÕES Aposentados do INSS elegem bancada diversão&tv 'TROPA DE ELITE 2' Filme tem pré-estreia em Paulínia só para convidados maislidas rio MENINO DE 12 ANOS ... Rio - Um menino de 12 anos morreu e dois ... rio APÓS PASSAR MAL, ... Belo Horizonte (Minas Gerais) - O ... rio JUIZ BALEADO DIZ ... Em carta escrita no ... diversão & tv 'ACHO NORMALÍSSIMO ... Rio - Vivendo uma ótima fase, o ... Dia das crianças! Concorra a DVDs! Participe! Kits do Cantor Daniel Participe! Jonas L.A Participe! > Mais promoções ParPerfeito Procurando um namoro sério? Tem muita gente afim! Entre e conheça Outros jornais

Rede de ensino do Rio vai implantar horário integral

POR FERNANDO MOLICA
Rio - Vai demorar um pouco, mas as escolas do Rio seguirão o que dá certo nos países que priorizam a educação. Lideranças da Câmara Municipal acertaram a aprovação de emenda ao Plano Diretor que dá à prefeitura o prazo de dez anos para implantar o horário integral em toda rede de ensino.

Proposta pelo presidente da Câmara, Jorge Felippe (PMDB), a emenda foi negociada com a Secretaria de Educação e prevê que as crianças ficarão na escola de 8h às 15h. Hoje, o horário integral é oferecido em cerca de 400 das 1.064 unidades da rede.
 
 
 
 
Outros jornais