sábado, 12 de março de 2011

Educação, Aqui, É Sinônimo de Cultura!!!: Manuel de Almeida Damásio Presidente do Conselho d...

Educação, Aqui, É Sinônimo de Cultura!!!: Manuel de Almeida Damásio Presidente do Conselho d...: "Mensagem do AdministradorAdministradorO projeto educativo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias é a maior e mais importante..."

Manuel de Almeida Damásio Presidente do Conselho de Administração do Grupo Lusófona


Mensagem do Administrador

administrador
Administrador
O projeto educativo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias é a maior e mais importante iniciativa de ensino e formação surgida do interior da sociedade civil no Portugal contemporâneo..
CONTINUAR

| APEA | Universidade Lusófona, Lisboa, 20 e 21 de Maio de 2011

XI CNEA - Congresso Nacional de Engenharia do Ambiente - Condições especiais para sócios APEA com quotas em dia
20 e 21 de Maio de 2011 | APEA | Universidade Lusófona, Lisboa
O CNEA - Congresso Nacional de Engenharia do Ambiente é o evento de maior dimensão organizado pela APEA, sendo esperada a adesão de cerca de 200 profissionais com actividade na área de Engenharia do Ambiente.
Tema em destaque: Certificação Ambiental e Responsabilidade Social das Empresas.
Com esta 11.ª edição, esperamos trazer para a discussão um conjunto de temáticas actuais ao nível da política de ambiente nacional, comunitária e internacional, as quais cremos ser o futuro da actuação em Engenharia do Ambiente e, simultaneamente, fulcrais para o desenvolvimento económico do país.

O XI CNEA terá como tema central “Certificação Ambiental e Responsabilidade Social das Empresas”, sendo de realçar o destaque que será dado a novas empresas do sector do ambiente que terão oportunidade de divulgar os seus serviços e produtos neste Congresso, num espaço próprio no Congresso.


Call for posters - Submissão de resumos até 15 de Abril - Para mais informação, clique AQUI!


Condições especiais de inscrição para sócios APEA com quotas em dia!
Saiba tudo em cnea.apea.pt



ContactosAv. Infante Santo, 32 3ºA 1350-179 Lisboa
Tel/fax: +351.21.395.5805
Telemóvel: +351.91.615.1706
E-mail: secretariageral@apea.pt

Enviar este artigo a um(a) amigo(a).

XI Congresso Nacional de Engenharia do Ambiente - 20 e 21 Maio 2011 | Universidade Lusófona, Lisboa

Notícias

Singapura distingue-se pela performance ambiental
Singapura distingue-se pela performance ambientalSingapura é a cidade mais amiga do ambiente em toda a Ásia. Segundo um estudo da Green City Index Ásia, conduzido pela Economist Intelligence Unit e a pedido da Siemens, Singapura distingue-se das outras cidades asiáticas pelos seus ambiciosos objectivos ambientais e pela sua eficiência em atingi-los.
Fábrica de baterias de iões de lítio em Portugal
Fábrica de baterias de iões de lítio em PortugalFoi lançada a primeira pedra para a construção da fábrica de baterias de iões de lítio da Nissan, destinadas a automóveis eléctricos, no complexo industrial da Renault, em Aveiro.
Cortiça portuguesa foi a estrela dos Grammy´s Awards 2011
Cortiça portuguesa foi a estrela dos Grammy´s Awards 2011Todos os vinhos abertos durante a 53ª edição dos Grammys Awards foram vedados exclusivamente com cortiça natural. Todas as rolhas utilizadas nos eventos oficiais serão posteriormente recicladas no âmbito do ReCork, uma iniciativa da Corticeira Amorim nos Estados Unidos.

Educação, Aqui, É Sinônimo de Cultura!!!: UNIVERSIDADE LUSÓFONA

Educação, Aqui, É Sinônimo de Cultura!!!: UNIVERSIDADE LUSÓFONA: "Universidade Lusófona de Humanidades e TecnologiasESTÁ AQUI: início Total59 resultados encontrados.OrderingNewest FirstOldest FirstAlp..."

UNIVERSIDADE LUSÓFONA


ESTÁ AQUI: início
Total59 resultados encontrados.Ordering
LOC - Lusófona: Conteúdos Online   Navegador