quarta-feira, 7 de março de 2012

G1 Filmes Grátis, Antes de Clicar consulte a família. Busque a forma gratuita..

Download Avril Lavigne – The Best Damn Tour Live In Toronto – DVDRip

1 Voto
Avril%2BLavigne%2B %2BThe%2BBest%2BDamn%2BTour%2BLive%2BIn%2BToronto Download Avril Lavigne   The Best Damn Tour Live In Toronto   DVDRip Download Filmes GrátisInformações do Show:
Título Original: Avril Lavigne – The Best Damn Tour Live In Toronto
Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 1 Hora e 14 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 698 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Hospedagem: Uploaded – Deposit Files – BitShare

Músicas Tocadas no Show:
01. Intro
02. Girlfriend
03. I Can Do Better
04. Complicated
05. My Happy Ending
06. I’m With You
07. I Always Get What I Want
08. Best Damn Dance Break
09. When You’re Gone
10. Innocence
11. Don’t Tell Me
12. Hot
13. Losing My Grip
14. Bad Reputation Video Montage
15. Everything Back But You
16. Avril On Drums
17. The Best Damn Thing
18. I Don’t Have To Try
19. He Wasn’t
20. Girlfriend (Remix)
21. SK8ER BOI
Uploaded
botao uploaded Download Avril Lavigne   The Best Damn Tour Live In Toronto   DVDRip Download Filmes Grátis

Deposit Files
botao depositfiles Download Avril Lavigne   The Best Damn Tour Live In Toronto   DVDRip Download Filmes Grátis

BitShare
botao bitshare Download Avril Lavigne   The Best Damn Tour Live In Toronto   DVDRip Download Filmes Grátis

Release: Download DVD Avril Lavigne – The Best Damn Tour Live In Toronto – DVDRip, Baixar DVD Avril Lavigne – The Best Damn Tour Live In Toronto – DVDRip, Descargar DVD Avril Lavigne – The Best Damn Tour Live In Toronto – DVDRip
  • Ajude a Divuglar o Site... 



Apple anuncia novo iPad com tela de alta definição e internet 4G


07/03/2012 15h15 - Atualizado em 07/03/2012 20h12


Terceira geração do tablet chega aos Estados Unidos no próximo dia 16.
Também foi anunciada atualização no iOS e a nova Apple TV.

Do G1, em São Paulo
49 comentários
Tim Cook apresenta o novo iPad (Foto: Paul Sakuma/AP)Tim Cook apresenta o novo iPad (Foto: Paul Sakuma/AP)
Apple anunciou nesta quarta-feira (7) o novo iPad em evento na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos. Na terceira geração, o tablet passa a contar com tela de alta definição e internet 4G (quarta geração), por meio da tecnologia LTE. Mas a empresa avisa que todos os novos iPads estarão preparados para funcionar em redes 3G, o que é uma boa notícia aos brasileiros, que ainda não têm à sua disposição uma rede 4G consolidada.
O aparelho, que não será de chamado de iPad 3, como era esperado, mas apenas de iPad, vai começar a ser vendido nos EUA e em outros 9 países no próximo dia 16. Outros 26 receberão o tablet em 23 de março, mas o Brasil não está na lista – ainda não foi anunciado quando o novo tablet chega ao país.
Preço do iPad 2 caiNos EUA, os preços do novo iPad serão os mesmos do atual: US$ 500 pela versão de 16 GB; a 32 GB sai por US$ 600 e 64 GB, por US$ 700. Com 4G, os valores serão de US$ 630, US$ 730 e US$ 830, respectivamente. No encontro com a imprensa, a Apple mostrou o novo iPad funcionando com as redes 4G da Verizon e da AT&T, duas operadoras norte-americanas. Por enquanto, o iPad 2 continuará a ser vendido e será US$ 100 mais barato nos EUA, diz a Apple. No Brasil, após o anúncio, o preço baixou em R$ 230, partindo de R$ 1.400, na loja on-line da empresa.
arte comparativo ipad (Foto: Arte G1)
O tablet agora também poderá ser usado como um hotspot, um ponto a partir do qual será possível criar uma rede Wi-Fi. Isso se a operadora permitir o processo, afirmou presidente-executivo da Apple, Tim Cook, que conduziu a apresentação. "A performance do novo iPad é maravilhosa e você vai amar usá-lo nessas redes de alta velocidade.”
Mais pesado e mais grosso
A aparência do iPad não muda, mas ele tem espessura maior (9,4 mm) do que o iPad 2 (8,8 mm), contrariando expectativas de que ficaria mais fino ainda. Altura e largura não mudaram. O tablet também ficou mais pesado: ganhou 51g na configuração com Wi-Fi e 49g para a que tem Wi-Fi e 3G ou 4G.
Resolução da tela
A tela passa a ter resolução de 2048 x 1536, com 3,1 milhões de pixels, segundo a Apple. De acordo com a empresa, trata-se do maior número em relação a outros dispositivos móveis. Em comparação, o iPad 2 tinha tela de resolução de 1024 x 768.
A tela do novo iPad tem o nome de Retina Display, que apresenta imagens com mais definição do que o modelo antecessor. "De muitas maneiras, o iPad está reinventando a computação portátil e está ultrapassando as nossas expectativas.”
As cores e a saturação das imagens são 40% melhores do que no iPad 2, diz a companhia. O novo iPad usa o processador Apple A5X com quatro núcleos. Esperava-se que fosse anunciado o chip Apple A6, uma nova geração que seria mais potente.
O vice-presidente da Apple Phil Schiller mostra as novas funções do iPad (Foto: Robert Galbraith/Reuters)O vice-presidente da Apple Phil Schiller mostra as novas funções do iPad (Foto: Robert Galbraith/Reuters)
Câmera melhor
A câmera traseira do tablet passa agora a ter resolução máxima de 5 megapixels, além de sensor de iluminação e filtro infravermelho. A nova câmera também faz gravações em Full HD (1080p), traz um detector de rostos em fotos paradas e possui um estabilizador de vídeos, que deixa as imagens menos tremidas. A câmera frontal continua usando a tecnologia VGA.
Uso da voz para escrever
O aparelho terá suporte para que os usuários possam ditar textos em vez de escrever. Isso poderá ser feito para os idiomas inglês (americano, britânico e australiano), francês, alemão e japonês.
Duração da bateria
Segundo a Apple, a bateria continuará durando 10 horas com Wi-Fi, mas aguentará até 9 h usando a rede 4G – a do iPad 2 dura duas horas com navegação em 3G.
Aplicativos
A apresentação contou com demonstração de aplicativos e games que fazem uso do processador mais rápido, de quatro núcleos, e da tela de alta definição – alguns desenvolvedores tiveram acesso anterior ao aparelho. A produtora Namco apresentou uma versão do jogo de confrontos aéreos Ace Combat.
A Autodesk mostrou um aplicativo para desenhar no tablet com a ponta dos dedos, podendo criar imagens de até 100 megapixels. A Epic Games apresentou uma nova edição do título "Infinity Blade", que traz gráficos ainda mais realistas ao iPad.
A série de aplicativos iWorks será atualizada para o novo aparelho. Cada programa custa US$ 10, mas quem comprou os programas anteriormente poderá atualizá-los de graça, segundo a empresa. O Garage Band, programa de criação de músicas, foi atualizado e as canções poderão ser enviadas para o iCloud.
Outra novidade é a chegada do iPhoto, para guardar e editar fotos do usuário. As fotos são armazenadas no iCloud e podem ser trocadas entre os aparelhos. O iPhoto para iPad suporta imagens com até 19 megapixels e elas podem ser compartilhadas por e-mail, Flickr e Twitter.
Praticamente todos os recursos do iPhoto no Mac, como correção de cores, saturação, correção de olho vermelho e outros ajustes, estão na versão do programa para o iPad. O usuário poderá usar os dedos para ajustar suas fotos. O programa sairá por US$ 5 e também poderá ser usado no iPhone.
iOS e Apple TV
Na primeira parte do evento, Cook anunciou uma nova versão do iOS, o sistema usado no iPad, no iPhone e no iPod touch. Chamada de 5.1, ela será disponibilizada ainda nesta quarta (7) aos usuários – por volta das 16h, o G1 tentou fazer a atualização do sistema e ainda não era possível.
Além disso, foi anunciada a nova Apple TV. O novo aparelho fará uso de uma integração com o  iCloud e permitirá o streaming de filmes em definição Full HD (1080p). A nova TV terá uma interface diferente, facilitando o acesso dos usuários. Entretanto, ela ainda é bastante diferente dos sistemas com iOS. O preço é US$ 100.
O computador não é mais
o centro do mundo digital"
Tim Cook, CEO da Apple
Vendas na 'era pós-PC'
"Estamos falando de um mundo onde o computador não está mais no centro do mundo digital. Os dispositivos que você mais usa precisam ser mais portáteis e drasticamente mais fáceis de usar do que nunca", afirmou Cook no evento. Segundo ele, 76% do lucro da Apple vem dos produtos que diz fazerem parte da categoria "pós-PC": o iPod, o iPad e o iPhone.
Uma pesquisa divulgada na última terça (6) pela consultoria americana Forrester Research conclui que o iPad tem 73% de participação no mercado de tablets e que nenhuma outra marca alcançou fatia maior que 6%.
HistóricoO iPad foi lançado em 27 de janeiro de 2010 por Steve Jobs e ajudou na escalada para a Apple se tornar a maior empresa de tecnologia do mundo. Na época, foi chamado de prancheta digital. Jobs qualificou o aparelho, que unia computador, videogame, tocador de música e vídeo e leitor de livro digital, de "mágico" e "revolucionário".
O tablet chegou às lojas dos EUA custando a partir de US$ 500, preço conservado até hoje para a versão mais simples do iPad 2. No Brasil, o aparelho começou a ser vendido em dezembro de 2010. A segunda versão foi anunciada pela Apple em março de 2011, quando Jobs, então em uma licença médica, surpreendeu a todos ao subir ao palco para apresentar o aparelho. Em outubro do mesmo ano, ele morreu após sua longa luta contra o câncer.
infográfico novo ipad (Foto: Arte G1)
tópicos: