segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Boa Forma e Saúde - Como Eliminar as Estrias Por Priscila - agosto 20, 2018

Como Eliminar as Estrias

 

Como Eliminar Estrias Branca

As estrias brancas podem ser tratadas de diversas formas, com tratamentos caseiros ou em clinicas estética. Hoje em dia o mais optado são os tratamentos caseiros do que os clínicos. Confira as 4 dicas que separamos para você:
– Loção para aliviar a pele: Misture em meio litro de soro fisiológico, duas gotas de própolis, cinco gotas de ginseing e cinco cenouras trituradas no liquidificador. Passe a mistura onde tiver estrias em seu corpo. Para que facilite o procedimento, utilize um algodão com um pouco do creme e deixe em cima das estrias por 5 minutos. Após lave para remover a loção da pele e hidrate com um creme corporal de qualidade.
– Laser fracionado + subcisão: O inicio do tratamento é de duas a três sessões de laser fracionado, onde a função é destruir e remover as fibras de sustentação da pele, melhorando a textura. A subcisão é feita em torno de 15 dias em um procedimento cirúrgico que consiste em estimular a formação de colágeno, reduzindo a largura e a profundidade das estrias.
– Óleo de mamona: O óleo de mamona pode ser encontrado em qualquer farmácia de manipulação ou loja de produtos naturais e é uma boa opção para quem quer se livrar das estrias brancas. Para aumentar o colágeno da pele e eliminar estrias, você deve utilizar o óleo e massagear diariamente a área afetada por 15 minutos.
Como Eliminar as Estrias
Como Eliminar as Estrias. (Imagem: Divulgação)
– Radiofrequência: Após quatro sessões de radiofrequência, as estrias são eliminadas 60%. O tratamento não dói e é feito por cerca de 30 minutos cada sessão, aquecendo a camada mais profunda da pele e reduzindo as estrias brancas.

Como Eliminar Estrias com Óleo de Cozinha

Para eliminar as estrias com óleo de cozinha, você deve passar um pouco de azeite de oliva extra virgem na parte lesionada, massageando em movimentos circulares. Aguarde por 30 minutos, lave bem e aplique um creme corporal de sua preferência, para que hidrate o local.

Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro

A melhor solução para tratar em casa as estrias vermelhas é hidratar a pele diariamente, massageando o local duas vezes ao dia e não vestindo roupas apertadas.
Já para as estrias roxas, o método para sumir com as estrias é fazer a esfoliação da pele para que aumente a circulação sanguínea e logo em seguida seja aplicado um creme para estrias.
Você pode fazer a esfoliação com borra de café, somente usando 2 colheres (sopa) de borra de café e 2 colheres (sopa) de sabonete líquido, ou então com açúcar e óleo, usando 2 colheres (sopa) de amêndoa doce e 2 colheres (sopa) de açúcar branco.
Como Eliminar as Estrias
Como Eliminar as Estrias. (Imagem: Divulgação)

Como Eliminar Estrias Branca Tratamento Caseiro

Você que deseja um tratamento caseiro para eliminar estrias brancas, não se preocupe, pois, temos uma dica que vai lhe ajudar muito e com elementos que você possui em casa.

Ingredientes

1 batata média ou grande

Modo de Preparo

Corte em rodelas grandes a batata e esfregue delicadamente sob as estrias deixando que o liquido da batata tenha efeito em cima das estrias, deixe por um tempo e logo após lave bem com água morna e aplique um hidratante corporal.
Como Eliminar as Estrias
Como Eliminar as Estrias. (Imagem: Divulgação)

Como Eliminar Estrias Vermelhas

Para que você consiga eliminar as estrias vermelhas, é indicado que faça uma esfoliação no local três vezes na semana e a pele com um creme especifico para eliminar estrias.
Utilize um punhado de borra de café e 3 colheres (sopa) de sabonete líquido, misturando tudo e esfoliando bem. Uma dica importante é que você beba bastante água para que ajude a hidratar sua pele e evite sabonetes de barra, pois o sabonete liquido hidrata mais.