terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

#StandToRebuildLives / #NoToDrugs ) 

#VamosReconstruirVidas / #NãoÀsDrogas)

Olá a todos! Aqui, apresento uma iniciativa de ajuda humanitária, cujo denomina-se Projeto  Hominis. Nós, somos um grupo de pessoas responsáveis pelo mesmo, e pretendemos dar suporte a algumas causas sociais. Assim, insistir na chance de um futuro onde haverá o alcance de direitos básicos a todos.
No instante, nosso foco se volta para os direitos humanos, mais precisamente, estamos tentando ajudar a educação e o saneamento básico.
Além desses aspectos, buscamos o apoio para a recuperação de dependentes químicos. E dentro deste assunto, preparamos uma reportagem com uma série de entrevistas aos internos (em processo de tratamento e recuperação) de uma instituição chamada Maranathá. Cujo os esforços é reconstruir vidas e a superação de vícios.

A Dependência Química é considerada um transtorno mental, é uma doença química, provocada por uma reação química no metabolismo do corpo. O portador, com o tempo, vai se deteriorando gravemente e perdendo o controle do uso de substâncias. Afetando suas vidas psicologicamente (como o emocional) e fisicamente.
 Nessa situação (de dependência e vício), a maioria dos usuários precisa de ajuda através do tratamento adequado.

Para aqueles que assistirem, eu peço: Por favor, que além de tentarem acompanhar o seguinte vídeo até o seu instante final, e que perdoem nossas falhas quanto ao equipamento de filmagem, Ajudem-nos a espalhar esta mensagem. Até mesmo usando as nossas hashtags acima!


- Reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=imzUv5YmCRI&t=563s

- Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbZLpLL9jRb_KHauy_CWp5A



Muito obrigado por sua atenção e devida paciência! Agradecemos além, pelo tempo de seu dia que dedicaste a nós.

Caso seja você um dependente químico (ou conheça alguém que seja), entre em contato e busque ajuda!

Conheça a instituição Maranathá : http://www.maranathario.com/




R.Alecrim

Nenhum comentário :

Postar um comentário