terça-feira, 23 de julho de 2013

Pensar os problemas educativos como duração: continuidade de diferenciação

[PDF] Assentados na universidade

ED Gonçalves - 2013
 
... Mesmo após iniciadas as aulas, a continuidade da turma foi ameaçada por ... Caracteriza o período
a luta contra o analfabetismo, transformado em causa de todos os problemas nacionais, que
será ... Começa-se a pensar – finalmente – em políticas educacionais para esse setor ...


[PDF] Educação e trabalho em tempos de crise estrutural do capital

WB Pepler - 2013
 
... Por fim, serão apresentadas as ideias de Gramsci que nos permite pensar um novo
princípio educativo fundado no trabalho para consolidar a formação de ... Taylor, que afirmava,
de forma taxativa, ser um dos maiores problemas da produção ...


[PDF] Deserdados da escola

LTA Bueno - 2013
 
... conscientização. Entre as distintas problemáticas para essa ação, desde a dificuldade
de ir até a comunidade e os problemas internos que permeavam Caçador,
sobressaiu-se o elevado analfabetismo entre os adultos dessa área rural. ...


[PDF] Regime jurídico da concessão do serviço público de televisão

IG Rocha - 2013
 
... deste ano, noticiado o sexagésimo aniversário da televisão brasileira, trazendo à
discussão diversos problemas a ela relacionados. Ocorre que uma questão ... diferenciação
entre as normas legais para a concessão dos serviços de televisão ...

[PDF] O direito humano à comunicação

AL Balestra - 2013
 
... conceitual ao se referir ao direito à comunicação ea liberdade de expressão, sendo que
a ausência de uma diferenciação entre os aludidos desígnios se faz presente até mesmo
no mais importante marco legal relativo aos d
ireitos humanos, a ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário