sábado, 17 de dezembro de 2011


XX EPENN


QUE BOM VOCÊ AQUI! FIQUE À VONTADE!

QUERIDOS VISITANTES!!!

ALFABETO EM LIBRAS

Alfabeto em Libras 

QUEM SOU EU

Minha foto 
 
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Sou Dulcilene Saraiva Reis (Lene Reis) Mestranda em Educação pela Universidade Federal de Rondônia, Pedagoga e Professora de Sala de Recursos Multifuncionais. Pesquisadora na área de Formação Docente e Educação de Surdos. Professora Bilíngue (Libras e Língua Portuguesa), membro da Associação dos Professores, Parentes, Amigos e Intérpretes dos Surdos de Rondônia - APPIS. Sou Ouvinte. Moro em Porto Velho, no belíssimo Estado de Rondônia.
 

MEU SINAL!

Meu Sinal!
Quem me batizou foi meu amigo Bruno Ualace (Surdo)

EU FAÇO PARTE DESTA ASSOCIAÇÃO!

Eu faço parte desta Associação! 

EU APOIO ESTA ASSOCIAÇÃO! MOVIMENTO SURDO JÁ!!

Eu apoio esta Associação! Movimento Surdo Já!! 

LIBRAS - ESTA É A 2ª LÍNGUA OFICIAL DO BRASIL!! VAMOS APRENDER??!!

LIBRAS - Esta é a 2ª Língua Oficial do Brasil!! Vamos aprender??!!

PARA REFLETIR!!

Para Refletir!!

BEM-VINDO!! É MARAVILHOSO TER VOCÊ AQUI.

Obrigada por sua visita, é uma honra para mim. Sempre que quiser, volte, sugira temas sobre 
educação, cultura e tudo que possa contribuir.

Contato: Email: lene_reispvh@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/lenereispvh
You Tube: LeneReisPVH
Twitter: @Reislene

Nenhum comentário :

Postar um comentário