sábado, 16 de abril de 2011

Massachusetts Institute of Technology

Histórias OCW

Você tem uma história OCW? compartilhá-lo conosco .

 

Estudantes

Photo of user Kunle Adejumo.Kunle Adejumo
Estudante
Nigéria

Kunle Adejumo está terminando o quarto ano de estudos de engenharia na Universidade Ahmadu Bello em Zaria, na Nigéria.Por direito, ele deveria estar agora em seu quinto e último ano, mas greves locais e instabilidade na Nigéria têm acrescentado quase completa um ano de seus estudos no Ahmadu Bello. Ler mais .

Photo of user Clinton Blackburn.Clinton Blackburn
Estudante do MIT
Estados Unidos

De entre estudar para as aulas e trabalhar no Help Desk Computação do MIT, MIT sênior Blackburn voluntários Clinton como um embaixador para OCW durante suas viagens à África. Ler mais.

Photo of user Maria Karamitsou.Maria Karamitsou
Estudante
Grécia

Um ano estudante de engenharia civil quinto na Universidade Aristóteles de Salónica, na Grécia, Maria Karamitsou passou o verão de 2005 trabalhando em um instituto de sismologia, o estudo de construção resistentes a técnicas de terremoto. Ler mais .

Photo of user Juan Lara.Juan Lara
Estudante
México

Em 1998, Eduardo Lara Leal pai de Juan, um engenheiro de electrónica industrial, foi selecionado pelo Instituto Politécnico Nacional do México para estabelecer um Programa de Mecatrônica das universidades mexicanas. Quando ele disse a seus oito anos de idade, filho de seguida sobre essa combinação de engenharia mecânica, engenharia eletrônica e engenharia de computação, de juros de Lara foi imediata. Ler mais .

Mat PetersonMat Peterson 
Estudante
Estados Unidos

Trabalhando com o material no OCW Peterson deu confiança na sua capacidade de estudo ao nível do MIT, mas ainda mais importante, desde uma janela em uma abordagem de ensino que recorreu a ele. Ler mais .

Photo of user Ali Sheikh.Ali Sheikh
Estudante
Estados Unidos

Quando o Sheikh Ali estava estudando para o exame de Física AP, o professor dirigiu ao MIT OpenCourseWare para obter ajuda adicional. "Há um monte de sites lá fora, para ter aulas on-line ou estudando. OCW Mas foi abrangente. Não é apenas um par de exercícios, ou um ou dois vídeos. Ele tinha todas essas coisas e descreveu a teoria por trás dos conceitos." Ler mais .
 

Educadores


Photo of user Richard Hall.Richard Hall
Educador
Austrália

Richard Hall recebeu um Ph.D. em ciências da computação pela Universidade LaTrobe em Melbourne, na Austrália, em 2002. Pouco tempo depois, ele encontrou-se a desempenhar um papel diferente em laboratórios de Latrobe e salas de aula: cursos de formação em sistemas de informação introdutória, a partir dos microprocessadores, e auxiliado por software de engenharia de computação avançada. Ler mais .

Photo of user Triatno Yudo Harjoko.Triatno Yudo Harjoko
Educador
Indonésia

Triatno Yudo Harjoko tem uma estreita e longa associação com a Universidade da Indonésia em Depok, na Indonésia. A pós-graduação da instituição, Harjoko também tem sido um professor de arquitetura na escola desde 1979, e atualmente é chefe do departamento de arquitetura. Além disso, Harjoko projetou vários edifícios da universidade, incluindo a expansão do complexo da Faculdade de Engenharia, e do maravilhoso Universidade Mesquita. Ler mais .

Photo of user Shirley Harrell.Shirley Harrell
Educador
Estados Unidos

Shirley Harrell, um professor adjunto na Escola de Gestão na Universidade de Cambridge College, em Cambridge, MA, fala com orgulho do ambiente educacional de sua instituição. Como uma escola de inscrição aberta, ela explica, Cambridge tem "um portão no final, não o começo", e recebe alunos de uma vasta gama de origens, experiências e habilidades. Ler mais .

Photo of user Kian Wah Liew with his students.Kian Liew Wah
Educador
Malásia

A escola secundária professor de matemática em Kuala Lumpur, na Malásia, Kian Wah Liew apresenta sua anos 18 alunos a uma série de conceitos complexos, tais como matrizes, determinantes e equações diferenciais. Apesar de suas aulas são realizadas em mandarim, os alunos utilizam um livro Inglês - que tende a tornar a vida Liew mais complicado, uma vez que seus alunos possuem uma vasta gama de habilidades em Inglês e Matemática. Ler mais .

Photo of OCW user Amy Santee.Amy Santee
Educador
Estados Unidos

Homeschooling suas filhas significa que Amy Santee sabe pensar fora da caixa. Ela leva em viagens de campo e encontra uma grande variedade de atividades fora para eles, como balé e coro.Sua liberdade para pisar fora da sala de aula mantém as lições novo e excitante. "Eu percebo que não aprender tudo é divertido", diz Santee. "Mas eu me esforço para fazer o mais possível agradável e educativa, ao mesmo tempo." Ler mais .

Photo of OCW contributor Gilbert Strang.Gilbert Strang
MIT professor de Matemática
Estados Unidos

Gilbert Strang foi um dos primeiros do OCW, visando os benefícios de fazer os cursos do MIT disponíveis e acessíveis online livremente. "Uma grande parte da minha vida é para abrir a matemática para todos os estudantes", diz Strang, classe de 1955 do MIT e um professor de Matemática no Instituto. Ler mais .

Photo of educator and OCW user Robert Talbert.Robert Talbert
Educador
Estados Unidos

Quando Robert Talbert, professor adjunto de matemática e ciência da computação na Franklin College, foi à procura de inspiração e recursos para sua CMP 150 Computador Ferramentas para Problema curso Resolver, ele virou-se para o MIT OpenCourseWare de Introdução 6,00 para Ciência da Computação e Programação curso, ministrado por professores Eric Grimson e John Guttag. Ler mais .

Photo of user François Viruly.François Viruly
Educador
África do Sul

Como diretor do Viruly Consulting - líder Sul-Africano de análise imobiliária - bens economista François Viruly adquiriu uma vasta experiência no mercado imobiliário comercial Sul-Africano na última década. Viruly é apaixonado pelo seu campo, e faz um esforço para compartilhar seus conhecimentos com estudantes na Universidade de Witwatersrand, em Joanesburgo, bem como a Universidade de Cape Town e pela Universidade de Pretória. Ler mais .

Photo of contributor Karen Willcox.Karen Willcox
MIT Aeronáutica e Astronáutica professor
Estados Unidos

Em seu primeiro ano, Willcox ficou surpreso e desapontado ao descobrir que muitos dos alunos suas habilidades de matemática foram menos proficientes do que ela esperava. Ela tem trabalhado desde então, tanto para compreender melhor este fenómeno e para combatê-la. Ler mais .
 

Os alunos auto-

crissy_th.jpgHarry Crissy
Auto Aprendiz
Estados Unidos

Como um especialista em desenvolvimento comunitário na Carolina do Sul, Harry Crissy faz muito do seu trabalho em seus pés. Ao combinar seu couro comprometimento sapato para melhorar áreas carentes com cursos OCW em análise de sistemas, Crissy tem ajudado os empresários seus projetos fora do solo e colaborou para transformar um prédio abandonado em uma instalação para técnicos da escola de culinária baseada programa de uma minoria. Ler mais .

ENERSAENERSA
Auto Aprendiz
Haiti 

Empresários Jean-Noel Ronel e Alex Georges estão trabalhando para trazer energia renovável para comunidades em todo o Haiti.Através de sua empresa, Enersa Eles planejaram a criação de painéis solares para atender às necessidades de seu país, mas em seu processo de investigação e desenvolvimento, que necessitavam de orientação em engenharia elétrica. Ler mais .

Photo of user Wendy Ermold.Wendy Ermold
Auto Aprendiz
Estados Unidos

Wendy Ermold da carreira de físico como um pesquisador da Universidade de Washington Polar Science Center tomou seu lugar algum jamais sonharia em ir - pelo menos não sem muito pêlo. Pesado em Leia mais .

Photo of user Harihar Subramanian.Harihar Subramanian
Auto Aprendiz
Índia

Harihar Subramanian é um engenheiro de aplicações com o centro de design de Bangalore de um baseado de alta tecnologia da Califórnia start-up. Ele aprendeu primeiro do OCW como estudante na Universidade Tecnológica de Nanyang, em Cingapura. Desde então, ele tem consultado OCW de informações em uma variedade de áreas como negócios, física, eletrônica e redação. Ler mais .
 

Torcedores

Photo of donor Jon Gruber.Jon Gruber
MIT Classe de 1964 e apoiante OCW
Estados Unidos

Um entusiasmo por aquilo que é "vanguarda" da tecnologia tem moldado Gruber vida Jon, e já deixou sua marca no MIT OpenCourseWare. Ler mais .

Photo of donor Gene Sprouse.Gene Sprouse
MIT Classe de 1963 e apoiante OCW
Estados Unidos

Gene Sprouse sempre tive uma paixão pela ciência e física.Originalmente, incentivado pelo seu professor de física de alta escola, Sprouse nutrido seu entusiasmo pela física e pós-graduação através do ensino universitário. Ler mais .
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário