quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EMPREGOS Ciência da CNRS e da Universidade de Aix-Marselha: Descrição do Trabalho

EMPREGOS Ciência da CNRS e da Universidade de Aix-Marselha: Descrição do Trabalho(TRADUTOR)




Diretor do Instituto de Biologia do Desenvolvimento

Estao Abertas candidaturas parágrafo carga o de Diretor do Instituto de Biologia do Desenvolvimento de Marseille-Luminy ( IBDML ).

O IBDML hum grande e Centro de Pesquisas nd França, trabalhando em Questões Relacionadas com uma Biologia do Desenvolvimento e da Neurobiologia, Como Associadas Bem patologias. Co-dirigido Pelo Francês Centre National de la Recherche Scientifique ( CNRS ) e da Universidade de Aix-Marseille , o IBDML localizado estabeleci nenhuma interdisciplinar campus de-Luminy. Marselha Atualmente, dezenove Grupos de Trabalho não IBDML , com total de 200 hm Efectivo, Usando UMA variedade de Sistemas de Modelos e Abordagens, Incluindo um Embriologia fisiologia experimental, Celular e Biologia Molecular , Genética, Física Bioinformática, e genômica. O IBDML hosts Estado-da-arte da imagem e da casa de n º Instalações animais (mais Detalhes ndhttp://www.ibdml.univ-mrs.fr)

.

O Candidato escolhido tera UMA extensa Pesquisa e Experiência Administrativa. «Além de executar o Instituto atraves de UMA Equipe do Núcleo Administrativo do Candidato prosseguirá hum Programa de Pesquisa Competitiva um Nível Internacional NA área da Biologia do Desenvolvimento serviços apoiados Fundos Por um extra-muros, Como umCEI e ANR .

Consultas informais serviços podem Feitas de comissão de Pesquisa (app_dir@listes.ibdml.univmed.fr ). Aplicações integrante DEVE INCLUIR curriculum vitae hum, Lista de Publicações e 2 da Página de resumo das Realizações e Projectos de Investigação Como UM ARQUIVO PDF Único e serviços enviadas par o Endereço de e-mail Acima-e, "antes" do 31 de Marco de 2011.

Nao esqueça de mencionar Natureza EMPREGOS quando AIS se.

Candidate-se Director de Desenvolvimento do Instituto de Biologia

Por favor login parágrafo Pedido ENVIAR UM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário