( #StandToRebuildLives / #NoToDrugs )
( #VamosReconstruirVidas / #NãoÀsDrogas)
Olá a todos! Aqui, apresento uma iniciativa de ajuda humanitária, cujo denomina-se Projeto Hominis. Nós, somos um grupo de pessoas responsáveis pelo mesmo, e pretendemos dar suporte a algumas causas sociais. Assim, insistir na chance de um futuro onde haverá o alcance de direitos básicos a todos.
No instante, nosso foco se volta para os direitos humanos, mais precisamente, estamos tentando ajudar a educação e o saneamento básico.
Além desses aspectos, buscamos o apoio para a recuperação de dependentes químicos. E dentro deste assunto, preparamos uma reportagem com uma série de entrevistas aos internos (em processo de tratamento e recuperação) de uma instituição chamada Maranathá. Cujo os esforços é reconstruir vidas e a superação de vícios.
A Dependência Química é considerada um transtorno mental, é uma doença química, provocada por uma reação química no metabolismo do corpo. O portador, com o tempo, vai se deteriorando gravemente e perdendo o controle do uso de substâncias. Afetando suas vidas psicologicamente (como o emocional) e fisicamente.
Nessa situação (de dependência e vício), a maioria dos usuários precisa de ajuda através do tratamento adequado.
Para aqueles que assistirem, eu peço: Por favor, que além de tentarem acompanhar o seguinte vídeo até o seu instante final, e que perdoem nossas falhas quanto ao equipamento de filmagem, Ajudem-nos a espalhar esta mensagem. Até mesmo usando as nossas hashtags acima!
- Reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=imzUv5YmCRI&t=563s
- Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbZLpLL9jRb_KHauy_CWp5A
Muito obrigado por sua atenção e devida paciência! Agradecemos além, pelo tempo de seu dia que dedicaste a nós.
Caso seja você um dependente químico (ou conheça alguém que seja), entre em contato e busque ajuda!
Conheça a instituição Maranathá : http://www.maranathario.com/
R.Alecrim
Aqui você encontra: Cultura, Educação, Artigos Científicos e sugestões para o seu estudo. O que irá diferenciar está revista eletrônica, ter, em um futuro breve, seus artigos em áudio, lidos pelos autores e/ou por programas e projetos de extensão como: 'Biblioteca Falada' - A UNESP/ FAAC, faz adaptação de textos e vídeos para áudios. Permitindo assim que DISLÉXICOS e DEFICIENTES VISUAIS tenham acesso ao conhecimento proposto. http://www.acessibilidadeinclusao.com.br/ José Robson de Almeida.
Nenhum comentário :
Postar um comentário