|
Aqui você encontra: Cultura, Educação, Artigos Científicos e sugestões para o seu estudo. O que irá diferenciar está revista eletrônica, ter, em um futuro breve, seus artigos em áudio, lidos pelos autores e/ou por programas e projetos de extensão como: 'Biblioteca Falada' - A UNESP/ FAAC, faz adaptação de textos e vídeos para áudios. Permitindo assim que DISLÉXICOS e DEFICIENTES VISUAIS tenham acesso ao conhecimento proposto. http://www.acessibilidadeinclusao.com.br/ José Robson de Almeida.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Por onde anda a Pós-Doutora Daniele Nunes Peixoto de Almeida, que teve atuação decisiva no diagnóstico do caso do sul-africano William Charles Erasmus, morto recentemente no Rio de Janeiro com um quadro de febre hemorrágica não identificada. A investigação sobre a causa do óbito descartou a infecção por Arenavírus e concluiu que a morte foi causada por rickettsiose.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPerguntem aos lideres da FIOCRUZ. Haja vista que mesmo portadora de uma M.A.V cerebral, diagnosticada pelo Dr. Paulo Niemeyer, atuou de forma brilhante no caso Charles Erasmus. Em 2012 apresentou um trabalho a chefia e aguarda até hoje a correção para publicação, sem bolsa de estudo foi convidada a submeter em próxima vida.
ResponderExcluirResumo dessa dicotomia antropológica: uma jovem pesquisadora, que mesmo com problemas de saúde fez uma publicação de relevância (Caso Erasmus), congelada para o mundo científico por vaidade e desleixo .