1 . | | 0 projeto de atualização de professores em conteúdos específicos: apresentação | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
2 . | | 0 tempo passa e a história fica | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
3 . | | 1º Congresso cooperativista do Rio Grande do Sul | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
4 . | | 1º Relatório de Gestão do Plano Presidente Amigo da Criança | Fundação Abrinq | [fa] Fundação Abrinq |
|
|
|
5 . | | 1º Seminário de supervisão pedagógica - relatório | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
6 . | | 1º Seminário de supervisão pedagógica - relatório | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
7 . | | 1º Seminário internacional | Fundação Abrinq | [fa] Fundação Abrinq |
|
|
|
8 . | | 2 anos da TV Escola: seminário internacional - 1998 | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
9 . | | 2º Encontro de alfabetizadores de deficientes auditivos - INES | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
10 . | | 500 anos: um novo mundo na TV, volume 1 | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
11 . | | 500 anos: um novo mundo na TV, volume 2 | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
12 . | | A alimentação escolar no Brasil: política e instituição | Marcos Coimbra | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
13 . | | A avaliação escolar como agente favorecedor da exclusão social | Dalvanisa Luiz Silva de Oliveira | [ea] Edição do Autor |
|
|
|
14 . | | A Bidirecionalidade do Processo de Ensino e Aprendizagem | Secretaria de Educação Especial - SEESP | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
15 . | | Abordagens em educação matemática | Camila Nicola Boeri | [ea] Edição do Autor |
|
|
|
16 . | | Abrindo espaços: educação e cultura para a paz | Marlova Jovchelovitch Noleto (Org.) | [ue] Unesco |
|
|
|
17 . | | Ação cultural e educacional da biblioteca no âmbito da escola de 1º grau | Antonia Terezinha Marcantonio | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
18 . | | Ação dialógica | José Henrique Manhães | [ea] Edição do Autor |
|
|
|
19 . | | A casa do povo | Anônimo | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
20 . | | Acesso e eficiência na escola rural: avaliação da educação rural básica no Nordeste brasileiro - relatório técnico n° 2, 1982 | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
21 . | | Acesso e permanência da população negra no ensino superior (Coleção educação para todos) | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
22 . | | A ciência para o século XXI: uma nova visão e uma base de ação. | UNESCO | [ue] Unesco |
|
|
|
23 . | | Ações afirmativas e combate ao racismo nas Américas. (Coleção educação para todos) | Sales Augusto dos Santos (org.) | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
24 . | | A colheita da Fazenda Escola FUNDAMAR: uma experiência premiada de eduacação infantil no campo | Fundação Abrinq | [fa] Fundação Abrinq |
|
|
|
25 . | | A condição atual da universidade e a reforma universitária brasileira | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
26 . | | A conquista da Amazônia - reflexos na segurança nacional | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
27 . | | Aconselhamento em DST HIV e Aids | Ministério da Saúde | [ms] Ministério da Saúde |
|
|
|
28 . | | A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades / Superdotação - Atividades de estimulação de alunos | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
29 . | | A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades / Superdotação - Encorajando potenciais | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
30 . | | A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades / superdotação: o aluno e a família | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
31 . | | A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades / Superdotação:orientação a professores | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
32 . | | A construção do conceito de número e o pré-soroban | Secretaria de Educação Especial - SEESP | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
33 . | | Acordos, contratos, convênios | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
34 . | | A corporeidade na escola: Brincadeiras, jogos e desenh | Márcio Xavier Bonorino Figueiredo | [ea] Edição do Autor |
|
|
|
35 . | | A criança de 6 e 7 anos na 1ª série | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
36 . | | A criança e a mídia: imagem, educação, participação | Cecilia Von Feilitzen (org.) | [ue] Unesco |
|
|
|
37 . | | | Ulla Carlsson (Org.) | [ue] Unesco |
|
|
|
38 . | | A cultura e a universidade | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
39 . | | Adaptações Curriculares de Grande Porte | Secretaria de Educação Especial - SEESP | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
40 . | | Adaptações Curriculares de Pequeno Porte | Secretaria de Educação Especial - SEESP | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
41 . | | A dinâmica excludente do sistema elétrico paraense | Marcos Vinicius Miranda da Silva | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
42 . | | Administração de materiais - Profuncionário | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação | |
|
|
43 . | | Administração (em nível superior) | Pedro Guimarães Pinto | [me] Ministério da Educação |
|
|
|
44 . | | Adornos e pintura corporal Karajá | Ministério da Educação |
| |
|
|
45 . | | A educação como bem público - perspectivas da regulação do ensino superior | Loussia Penha Musse Felix |
|
|
|
|
46 . | | A educação como garantia da liberdade do homem social na concepção de Jean-Jacques Rousseau | Emerson Ricardo Esteves da Fonseca |
|
|
|
|
47 . | | A educação e a crise brasileira | Ministério da Educação |
|
|
|
|
48 . | | A educação em debate | Ministério da Educação |
|
|
|
|
49 . | | A educação e o município: sua nova organização | José Eustáquio Romão |
|
|
|
|
50 . | | A educação e os educadores do futuro | Eduardo Benzatti |
Nenhum comentário :
Postar um comentário