sexta-feira, 4 de abril de 2014

IJHRP publica questões relacionadas com o desenvolvimento de recursos humanos, recrutamento de funcionários, treinamento e remuneração, a cultura individual e organizacional, relações trabalhistas, ética e responsabilidade social corporativa, relações de trabalho, desenvolvimento organizacional e empregado, segurança e segurança dos funcionários, gerenciamento de pessoal, tecnologia HRM, a terceirização , compras e fornecedor global de desenvolvimento, aquisição e gestão da cadeia de fornecimento, e gestão de contratos. Além disso, a evolução das TI / SI, como o planejamento de recursos empresariais e identificação de freqüência de rádio, compras e gestão de suprimentos também são abordados nesta revista.

IJHRP - Revista Internacional de Recursos Humanos e Compras




Volume 1, Edição 10, pp 1-13; Fevereiro de 2014.
MOTIVAÇÃO E FISCALIZAÇÃO na indústria da hospitalidade COM FOCO PARA hotéis e pousadas em Mzuzu CIDADE

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 70-76; Fevereiro de 2014.
Construção e validação de uma escala de AUDITORIA DE RECURSOS HUMANOS NA hotéis de luxo SELECIONADOS nas Filipinas

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 77-85; Fevereiro de 2014.
SATISFAÇÃO DOS ALUNOS COM PROGRAMAS DE PÓS graduação oferecidos por diferentes instituições de ensino superior no Sri Lanka

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 86-96; Fevereiro de 2014.
PAPEL DE INVENTÁRIO OTIMIZAÇÃO DE AQUISIÇÃO E-DESEMPENHO NO ESTADO paraestatais no Quênia

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 120-144; Fevereiro de 2014.
DESAFIOS relativas aos concursos públicos PRÁTICA registros em ENTIDADES PÚBLICAS NO QUÊNIA: UM CASO DO TESOURO NACIONAL

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 168-178; Fevereiro de 2014.
OS EFEITOS DA FUNÇÃO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NO CRESCIMENTO DE MICRO EMPRESAS, QUÊNIA

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 179-188; Fevereiro de 2014.
Comunicação eficaz e EMPREGADOS DE DESEMPENHO: O CASO DO UASU AT EGERTON UNIVERSITY, QUÊNIA

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 260-273; Fevereiro de 2014.
O paradoxo da NEXUS Entre o DESEMPENHO PONTUAÇÃO DE AVALIAÇÃO DOS COLABORADORES E PRODUTIVIDADE NA TANZÂNIA

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 274-291; Fevereiro de 2014.
A ligação entre governos centrais e locais: é INCLINADO de forma SIMBIÓTICA para aliviar PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA TANZÂNIA?

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 321-333; Fevereiro de 2014.
DESEMPREGO URBANO E os fenômenos da "feminização da TRABALHO MANUAL" na costa do Quênia: O CASO DO KILIFI COUNTY, QUÊNIA

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 334-342; Fevereiro de 2014.
CONTRIBUIÇÃO dos sindicatos de treinamento de funcionários, PROGRESSÃO NA CARREIRA E EMPREGO SATISFAÇÃO: O CASO DO UASU AT EGERTON UNIVERSITY, QUÊNIA

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 343-347; Fevereiro de 2014.
O IMPACTO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO EM motivação dos professores da pré-escola no Quênia

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 421-438; Fevereiro de 2014.
PODE PARTICIPATIVO abordagens funcionam em situação de ALTA POTÊNCIA DESIGUALDADES? LIÇÕES DA TANZÂNIA

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 439-452; Fevereiro de 2014.
EFEITOS DE REGISTROS DE GESTÃO NA EFICIÊNCIA DA FUNÇÃO AQUISIÇÃO: CASO DA COSTA HOSPITAL GERAL

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 10, pp 470-488; Fevereiro de 2014.
Fatores externos que influenciar a prestação de serviços de qualidade nas instituições públicas: um caso de O Departamento de Imigração - REGIAO DA COSTA

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 11, pp 1-22; Abril de 2014.
FATORES QUE INFLUENCIAM CONTRATOS PÚBLICOS eficiente na GRAÇA PROGRAMA EDUCAÇÃO BÁSICA NO QUÊNIA: UM ESTUDO DE CASO DO MUNICÍPIO Machakos

Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF
Volume 1, Edição 11, pp 61-87; Abril de 2014.
A priorização do três frentes ANTI-CORRUPÇÃO ESTRATÉGIA DE NAIROBI COUNTY, QUÊNIA (2003-2011)


Formato HTML ResumoTexto Completo Formato PDF

Nenhum comentário :

Postar um comentário